Curso

O Estilo “Disney” de Atendimento – Como Encantar os Pacientes

Para se inscrever, clique em "Inscreva-se" acima.

Data:

14 de Dezembro de 2019.

Workshop

Carga Horária: 08hrs

Valor do Curso: 1 Inscrição – R$ 550.00 | 2 ou mais Inscrições – R$ 500,00.

  • Publico Alvo: Empresários, administradores e gestores de clínicas e consultórios, Coordenadores, secretárias, recepcionistas e atendentes de clínicas e consultórios.

Objetivo:

Workshop – Dia 05/10 – das 08h30 as 17h30. Apresentar às participantes situações do dia-a-dia nos consultórios e clínicas que envolvem o contato delas com diferentes tipos de pacientes e como sua atitude pode fazer a diferença na sua satisfação e no seu encantamento, gerando atração e indicação deste público.

Programação

  •  -Os 10 pecados de atendimento em uma clínica.
  •  – Princípios Disney de Atendimento.
  •  – Como criar um clima agradável e de confiança.
  •  – Como lidar com atrasos e imprevistos.
  •  – Organização do tempo e das tarefas.
  •  – Como negociar com pacientes inadimplentes.
  •  – Lidando com diferentes tipos de pacientes.
  •  – O uso eficaz do telefone.
  •  – Entusiasmo, motivação e trabalho em equipe.

Ministradores:

Prof. Marlos Vander de Oliveira

  • Fundador e diretor da Universidade do Saber.
  • Professor convidado do PECEGE/ESALQ/USP e TRECSSON/FGV.
  • Administrador de Empresas.
  • Pós-graduado em Counseling.
  • Especializado na área comportamental.
  • Palestrante e Facilitador em programas de capacitação de Comunicação, Atendimento, Vendas, Liderança. Tem como diferenciais: Linguagem simples, alegre, dinâmica, didática que permite fácil compreensão dos temas com imediata aplicação.
  • Investimento

    Matrícula: R$: 250.00

    Parcelas: 1x 300.00 (não inclui a matrícula)

    ( 1 Inscrição R$ 550,00 / 2 ou mais  Inscrições – R$ 500,00 )

     

  • Termo de Cancelamento

    Se houver necessidade de cancelamento ou mudança de data por parte da Imajon: A Imajon tem o direito de adiar ou cancelar seus cursos em até 07 dias da data marcada, caso o número mínimo de inscrições não seja alcançado. Nesse caso, a Imajon vai restituir 100% do valor pago ou poderá ser usado para uma futura data em qualquer curso.

  • Em caso de desistência por parte do aluno:

    a) Quando a desistência ocorrer em um prazo inferior a 15 (quinze) dias do início do curso, a Imajon não vai restituir o valor da matrícula.
    b) Quando a desistência ocorrer até 15 dias do início do curso, a Imajon restituirá o valor integral da matrícula.

  • Para situações específicas a política de cancelamento será a seguinte:

    a) A Imajon não se responsabiliza pela restituição e/ou reembolso de valores gastos com hotelaria ,transporte e despesas pessoais inerentes a permanência dos alunos durante o período do curso.
    b) Os cursos serão realizados somente com preenchimento de no mínimo 10 participantes para turmas de 12 alunos e de 15 participantes para turmas de 20 alunos.
    c) Quando o número mínimo de participantes não for alcançado, a Imajon formalizará o cancelamento por email ou telefone em até 07 (sete) dias da data programada para realização do curso.
    d) O valor dos cursos contratados refere-se exclusivamente ao conteúdo programático que será ministrado, não incluindo quaisquer outros custos paralelos (reserva de hotéis ,tarifas aéreas, translado e despesas pessoais).

  • Formas de pagamento:

    Efetuar o pagamento da matrícula via pagseguro (botão para pagamento abaixo).

    Caso prefira fazer o pagamento da matrícula via deposito bancário envie um e-mail para: curso.flavia@imajon.com.br

    *As demais parcelas em cheque ou dinheiro no dia do curso.

    *Após o pagamento preencha o formulário de inscrição abaixo.

Preencha o formulário abaixo para se inscrever